Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Vias próximas ao Centreventos Cau Hansen terão interdição no sábado

Vias próximas ao Centreventos Cau Hansen terão interdição no sábado


Jhonatan Marques
21 de julho de 2023
Vias próximas ao Centreventos Cau Hansen terão interdição no sábado

No sábado (22/7), o Festival de Dança de Joinville promove o Dance Parede, um desfile que vai percorrer a avenida com a união de diferentes grupos. O evento faz parte das comemorações de 40 anos do Festival. Para a organização e realização da atividade, a avenida em frente ao Centreventos Cau Hansen e algumas ruas próximas serão interditadas progressivamente, até o horário do evento.

Haverá sinalização e os agentes de trânsito vão prestar apoio, orientando os motoristas que passarem pelo local.

No domingo (23/7), excepcionalmente, não ocorrerá o tradicional fechamento da avenida Hermann Augusto Lepper, em frente ao Fórum e à Câmara de Vereadores. A via permanecerá aberta para facilitar o acesso ao Festival de Dança, principalmente de ônibus e vans que fazem o transporte de bailarinos e turistas.

Confira como fica o trânsito no sábado (22/7)

Das 9h às 13h, a avenida José Vieira, entre a rua de acesso ao Bolshoi e rua Max Colin, sentido Norte-Sul, terá o corredor de ônibus interditado.

Das 13h às 14h, ocorrerá a interdição de mais uma faixa central da avenida José Vieira, além do corredor de ônibus.

Das 14h às 17h, dois trechos da avenida José Vieira terão interdição total: da rua Capinzal à rua Max Colin no sentido Norte-Sul e da rua Max Colin à rua Itaiópolis no sentido Sul-Norte.

Das 15h às 17h, terão interdição total a rua Max Colin, entre as ruas Vargeão e José Vieira, e a rua Vargeão, entre a rua Max Colin e o Centro de Convenções Edmundo Doubrawa.

Voltar