Joinville segue embalado: futsal vence por 5 a 0 e campo continua líder da Série D
Marco Aurélio Braga
3 de maio de 2026
Um final de semana de jogos importantes para o Joinville Esporte Clube (JEC) o campo e na quadra. Na sexta-feira (01), o JEC Futsal venceu mais uma na Liga Nacional e desta vez contra o São José por 5 a 0 em mais uma partida que animou a torcida. Foi quarta vitória da Liga. Os gols foram marcados por Rufino (2), Robinho, Luisinho e Alves.
O futsal volta a jogar nesta segunda-feira (04) contra o Jaraguá do Sul, fora de casa, pela primeira partida do mata-mata da Copa do Brasil.
E no campo o JEC manteve a liderança do grupo ao empatar no sábado (02) em 1 a 1 contra o Cascavel (PR). O gol do Joinville foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo com Felipe Pará. O Cascavel empatou no segundo tempo.
JEC está invicto e segue líder do Grupo D com 11 pontos. Na próxima rodada JEC e Cascavel voltam a se enfrentar, agora no Paraná, no sábado (09).