Notícias

  • Home
  • Notícias
  • DUAS MULHERES FORAM PRESAS PELA POÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO IRIRIÚ EM JOINVILLE

DUAS MULHERES FORAM PRESAS PELA POÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO IRIRIÚ EM JOINVILLE


Jhonatan Marques
6 de março de 2023
DUAS MULHERES FORAM PRESAS PELA POÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO IRIRIÚ EM JOINVILLE

A Polícia Militar recebeu informações que haveria uma biqueira da rua Guaira no bairro iririú, e era alimentada por duas mulheres.
Diante das informações as guarnições deslocaram ao local e após visualizar movimentação característica de Tráfico de drogas e também avistar as duas mulheres nas características conversando, sendo que uma estava com dinheiro na mão e a outra com um invólucro plástico, que nesse momento foi tentado abordar momento em que as mesmas correram para o fundo do terreno e tentaram dispensar o dinheiro e o invólucro.


Foram abordadas e com mulher de 26 anos, foi encontrado um invólucro contendo 16 pedras fracionadas de crack e com a outra mulher de 30 anos, foi encontrado R$237.00 (espécie) trocado e uma pedra de crack.
Então foi realizado buscas na casa dos fundos em que a mulher de 30 anos, alegou morar sendo encontrado mais porções de crack fracionadas, totalizando 463 unidades, além e duas porções de maconha.
Durante a abordagem ainda haviam mais indivíduos que chegaram ao local relatando ser usuários e que vão ao local para compra de crack, os quais foram identificadas como homem de 30 anos, outro homem de 30 anos e homem de 36 anos os quais passaram por busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.


Diante do flagrante, foi perguntado a mulher de 26, se possuía mais drogas em sua casa, a qual alegou que não, informando o endereço em que residia, sendo a rua Churchil, 327, que no local a mesma residia na casa de fundos, sendo que pela janela já foi visualizado droga sobre a mesa e bastante dinheiro em uma sacola.
Ao abrir a porta da casa, já foi sentido forte odor de crack no interior da residência, uma pedra bruta de crack sob a mesa, a qual estava fracionando.
Em um dos quartos foi encontrado mais dinheiro em outra sacola, diversas porções de crack embaladas prontas para venda, um pacote aberto de cocaína e outras porções de cocaína e uma balança de precisão.
Nas gavetas da cozinha e do quarto da mulher de 26 anos, foram encontradas mais porções de crack e cocaína e maconha, uma máquina de cartão e mais duas balanças de precisão, embalagens e anotações da contabilidade do Tráfico de drogas.
Ao todo foram encontrados na casa da mulher de 30 anos: 243 gramas de crack, 270 gramas de cocaína, 03 balanças de precisão, 01 máquina de cartão, 02 cadernos de anotações da contabilidade do tráfico, R$ 43.457,00 em dinheiro trocado, 01 rolo de plástico filme transparente, 01 pacote de pinos de cocaína vazios (embalagens para cocaína).
Diante do exposto, foram encaminhados os envolvidos para a Central de Polícia, com o material apreendido.

Voltar